11 de junho de 2010

Feliizz


Música do Jeito Moleque - EU, VOCÊ E MAIS NINGUÉM!

Onde você vai estar,
Depois que festa terminar
E quando estiver relax
Me diz aonde vai estar,

Se acaso eu te telefonar
Se acaso eu quiser te ver
Assim eu chego como o vento
Arrepiando seu ouvido

Te levo pra um lugar distante
Pra você não correr perigo
Ninguém vai notar, ninguém vai saber
E tudo vai ficar bem

Quanto tempo pra rolar eu, você e mais ninguém
Baby pode relaxar, tudo bem
Quanto tempo pra rolar eu, você e mais ninguém
Baby pode relaxar, tudo bem...

Háá me sinto preso a você eu sei,
Háá se um dia vou te ter de vez não sei

*Música linda..pra quem gosta de um pagodiinho hahaha não é todo mundo que curte...


Venho pesando todos os dias e isso martela na minha cabeça, será que ainda temos que cumprir alguma coisa? será que temos alguma ligação? isso tá pirando a minha cabeça, apenas quero sabeeer! sei que ainda vamos nos encontrar, pois ainda não terminou :P
Eu só quero ser feliiz..

Beeeeijo no nariiiz :P :P só pra quem sabeee! hahahahahah

2 comentários:

  1. O mundo da voltas... e certamente iremos esbarrar mais cedo ou mais tarde... ehehhe

    ResponderExcluir
  2. hehehe com certezaaa Amiigaa!!.. e vamo simboora postar no nossoo blog hahahah :P

    ResponderExcluir